CLÁUDIA REGINA VISITA QUIXABEIRINHA, LIBERDADE I E ALTO DO XERÉM

 

 A cada dia que passa, a candidata Cláudia Regina (DEM) se surpreende mais com o carinho das pessoas nas ruas de Mossoró. Nas caminhadas, abraços e palavras de apoio revelam que o projeto político da candidata tem um grande apoio popular. Hoje, os dois escolheram os bairros Quixabeirinha, Liberdade I e Alto do Xerém para fazer o contato corpo a corpo com os eleitores. Por onde Cláudia e seu vice, Wellington (PMDB) passavam, o laranja tomava conta das ruas.

No Quixabeirinha, o líder comunitário Chicão acompanhou os dois na visita às residências. O “Abraço aos Amigos” foi o primeiro compromisso da candidata nesta terça-feira. No conjunto Liberdade I, o apoio da militância dos candidatos a vereador Manoel Bezerra de Maria, Maria das Malhas e Flávio Tácito deixaram a caminhada ainda mais alegre.

À tarde, a caminhada ocorreu no Alto do Xerém. No bairro, Cláudia Regina conhece bem algumas situações específicas, já que em seu mandato de vereadora, diversas indicações de serviços na área foram sugeridas na Câmara, entre elas a implantação de um Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e reforma de uma unidade básica de saúde. Jovens do bairro também foram atendidos pelo projeto Conexão Saudável, iniciado no mandato de Cláudia como vereadora. A prefeita Fafá Rosado acompanhou as atividades de Cláudia pelas ruas do Alto do Xerém.

 Cláudia disse que se sente gratificada, com o carinho e atenção que está recebendo nas ruas. “É bom ser bem recebida por aquelas pessoas que ainda não conhecem bem nossa história. A receptividade nos dá a chance de mostrar o que queremos fazer por Mossoró e destacar para cada um, a importância do apoio do cidadão mossoroense”, disse Cláudia Regina.

Assessoria de Comunicação