Era pra ser apenas uma visita preparatória para a organização de mais uma Caminhada do Abraço, porém a presença de Cláudia Regina (DEM) e do vice-candidato Wellington Filho (PMDB) deixaram a Ilha de Santa Luzia completamente laranja e mais calorosa na manhã desta sexta-feira, 13.

Os candidatos visitaram casa por casa e conversaram com os moradores que esperavam nas calçadas, na rua, com carros de som e muita queimas de fogos pirotécnicos. “O que estamos vendo aqui nas ruas da Ilha de Santa Luzia é uma demonstração espontânea da receptividade e do carinho que as pessoas tem pela nossa candidatura”, defendeu Wellington Filho.

Acompanhados por alguns vereadores da Coligação Força do Povo, o roteiro da visita foi conduzido pelo chamado da população. “A nossa missão é dialogar com a comunidade e ouvir as necessidades. É essa atenção que faz a diferença nas nossas propostas. A nossa plataforma de governo é propositiva porque é para o povo que vamos governar, então, é o povo que temos que ouvir”, argumentou Cláudia Regina, feliz ao se surpreender com os abraços e receptividade da comunidade.

 Propostas –

Por onde Cláudia e Wellington passam aumenta o número de pessoas que alimentam as propostas e as ideias que conduzem a campanha. Na Ilha, por exemplo, Cláudia conversou com o micro-empresário Eugênio de Souza, que administra uma fábrica de pães.

Seu Eugênio e outros seis funcionários fabricam diariamente mais de 3 mil pães que são distribuídos no comércio do bairro. “O que movimenta a economia de Mossoró é o setor de Serviços e são pessoas como seu Eugênio que impulsionam isso e muitas vezes não é visto. A nossa proposta é fomentar esses arranjos produtivos das comunidades que geram renda, geram emprego e fortificam a nossa economia”, explanou Cláudia Regina.

 Assessoria de Comunicação