Nelter acompanha início da campanha de rua de George Queiroz

 

O candidato a prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), deu o pontapé inicial de sua campanha de rua nesta quinta-feira (02), ao lado da vice Paula Lopes (PR), do pai-deputado Nelter Queiroz (PMDB), dos médicos Saint-Clair Torres (DEM) e Jares Queiroz (PMN), além dos candidatos a vereador da Coligação “Jucurutu Grande”, formada por oito partidos: PMDB-PR-PSD-PDT-DEM-PMN-PSDB-PTB.

A caminhada, seguida de comícios relâmpagos, ocorreu no Bairro Novo Horizonte, e foi marcada por muita emoção e participação popular.

Em seu discurso, George prometeu cumprir as propostas do seu programa de Governo. “Vocês já têm conhecimento do nosso programa de Governo, que foi elaborado não para ficar como sonho, más para se tornar realidade. Tudo que foi incluso no programa de Governo, é possível ser feito. Ninguém aqui vai prometer nada impossível”, disse o candidato, que ainda completou: “Ao meu lado, terei Paula Lopes, essa grande mulher, que traz a experiência de anos de vida pública, acompanhando e participando da trajetória do marido, o médico querido de Jucurutu, Dr. Luciano Lopes”, finalizou.