Em São Francisco do Oeste, ontem, 04, foi mais um dia dedicado a comemorações por mais uma vitória para os correligionários da coligação “Continuidade e Desenvolvimento”, dos candidatos à reeleição, Gildene Barreto e Leidimar Morais.

Desta vez, a população oestense foi às ruas da cidade para festejar o deferimento da candidatura de Francisco Erivanaldo Dias Diniz, o Galego Dias. Que busca, pela primeira vez, uma vaga no legislativo oestense.

 A oposição entrou com um pedido junto à Justiça Eleitoral, alegado que Galego Dias era analfabeto. Ele foi submetido a uma avaliação, onde ficou provado que Galego Dias encontra-se apto a concorrer a uma das nove vagas na Câmara dos Vereadores.

Mostrando a força do 14 em São Francisco do Oeste, os amigos de Gildene e Leidimar se concentraram Barro Vermelho, zona rural do município. De lá, seguiram em carreata até o comitê, onde outra grande turma já aguardava para se juntar a essa grande mobilização.

Juntos, todos foram em carreata pelas principais vias da cidade, comemorando mais esta vitória do grupo situacionista. E o encerramento aconteceu na praça da matriz, onde a população teve a oportunidade de acompanhar as palavras de Galego Dias e da Prefeita, Gildene Barreto.

Galego não disfarçava o entusiasmo com aquela grande vitória e de poder, ao lado dos amigos, realizar aquela comemoração. Ele agradeceu o apoio de todos, e a força dada por Gildene e Leidimar. E acrescentou que “a conquista maior é estar do lado de Gildene e Leidimar e do povo que quer a continuidade da maior administração que São Francisco do Oeste já teve”, afirmou.

Logo após, a Prefeita, Gildene, levou sua mensagem de agradecimento ao povo, por terem saído de suas casas e realizado aquela grande mobilização. Ela parabenizou Galego Dias pela vitória e assegurou que, quando reeleita, vai precisar de pessoas sérias e comprometidas com o povo oestense na Câmara de Vereadores e, assim, ter condições de fazer a cidade continuar crescendo.

Ela finalizou afirmando que, “quero ser reeleita pela minha administração, e não por promessas. Eu já mostrei minha capacidade e quero continuar lutando pelo povo Oestense”.

Fonte: Assessoria