10 Anos de serviços contribuindo para a cidadania local. Neste mês o Portal do Saber completa uma década de serviços a comunidade mossoroense, criado na gestão Rosalba Ciarlini  em agosto de 2002 como instrumento de conhecimento na área de informática local, hoje como espaço multiuso e um espaço de estudo e pesquisa através da web.

Como ferramenta imprescindível na era digital, a Prefeitura Municipal de Mossoró, através de sua Gerência Executiva de Educação, coloca a disposição de toda a comunidade o Portal do Saber Vereador Vingt Rosado Neto. O espaço otimizado conta com uma mini-biblioteca em local propicio e agradavél para leitura, pesquisa e estudo. Além de um acervo bibliográfico e de bancada para estudo, o diferencial de ser dotada de acesso gratuito á Internet.

As nossas atividades possibilitam aos usuários, aos alunos, professores e demais membros da comunidade local, assimilar conhecimentos em todas as áreas, dinamizando e favorecendo oportunidades a todos através da mídia eletrônica.
Para tonar-se usuário-portal é necessário apenas de cadastrar, apresentando carteira de identidade junto ao Portal do Saber, localizada a Rua José Damião, s/n Abolição I, para que o mesmo possa realizar a atividade desejada.
O Portal do Saber atende a portadores de necessidades especiais e a terceira idade, recebendo um tratamento preferencial.

Funcionamos de Segunda a Sexta-Feira de 7:00 às 18:00 h. Agende-se através do telefone 3314-5558