GARIBALDI FILHO ESTARÁ NA MARCHA DO ABRAÇO DESTE SÁBADO

 

A campanha da candidata Cláudia Regina (DEM), da coligação Força do Povo, ganha neste fim de semana a força do senador José Agripino (DEM), ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) e dos deputados Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), além da governadora Rosalba Ciarlini, que tem participado da campanha de Cláudia Regina todos os finais de semana. Os quatro confirmaram participação na Marcha do Abraço, que acontece na tarde deste sábado, em ruas dos bairros Ouro Negro, Aeroporto e Quixabeirinha. O ministro Garibaldi Alves Filho já havia agendado a participação na campanha de Cláudia e disse ontem que vem a Mossoró para mostrar aos mossoroenses que os candidatos Cláudia Regina (prefeita) e Wellington Filho (vice) são os melhores para Mossoró.

Garibaldi e Henrique fazem parte do PMDB, partido do candidato a vice-prefeito na chapa da coligação Força do Povo. Para Wellington Filho, o PMDB está unido no projeto de fazer Mossoró avançar ainda mais. “Vamos atuar juntos, Cláudia e eu, com apoio do ministro Garibaldi Filho e do deputado Henrique Alves, vamos ter acesso ao Palácio do Planalto, tendo espaço para reivindicar apoio para projetos e obras importantes para nossa cidade. Temos o vice presidente da República, também do nosso lado”, disse Wellington.

Garibaldi Filho é um dos ministros mais bem avaliados do governo da presidenta Dilma Rousseff, e o deputado Henrique Alves deve ser o novo presidente da Câmara dos Deputados. Em visita a Mossoró, Henrique disse que, a partir de fevereiro, vai poder apoiar a cidade como presidente da Câmara. “Cláudia, eu e Garibaldi estaremos em Brasília prontos para te levar a todos os ministérios, em busca do melhor para Mossoró”, disse.