Fabrício e Zélia realizam encontro com militância

Nesta quinta-feira, 23, os candidatos da coligação “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite, promovem um encontro com todos os coordenadores de campanha, candidatos a vereadores, lideranças locais, além de toda a militância, para traçar estratégias de trabalho.

No encontro que acontecerá no Kandyce Buffet, próximo a Escola Estadual José Fernandes de Melo, um dos coordenadores da campanha, Leonardo Rego, afirmou que será a oportunidade de apresentar a todos, as próximas ações a serem desenvolvidas em toda a cidade.

Entre estas primeiras atividades, estará o planejamento para o evento do próximo domingo, 26, com a realização de mais um grande comício, dos candidatos Fabrício Torquato e Zélia Leite.

“Desta forma, todos aqueles que estão ao lado de Fabrício e Zélia, estão convidados a participar. Esta será a oportunidade de ajustarmos e melhorarmos, ainda mais, nossa atuação política dentro desta disputa, para, mais uma vez, conquistarmos a vitória e mantermos Pau dos Ferros neste ritmo acelerado de crescimento”, comentou, Leonardo.

O encontro acontecerá nesta quinta-feira, 23, às 16:30hs, no Kandyce Buffet, próximo a Escola Estadual José Fernandes de Melo.

Fonte: Assessoria