CLÁUDIA REGINA REUNE MULTIDÃO NA MARATONA 25

 

“Não envergonharei nenhum de vocês que me confiem o voto. Minha história é limpa, nunca eu, nem ninguém da minha família, se envolveu em falcatrua ou escândalo, desviando o dinheiro público. Tenho as mãos limpas e, por isso, estou me colocando à disposição do povo de Mossoró para cuidar desta cidade e avançar, ampliando o trabalho de Rosalba e Fafá Rosado”, disse a candidata Cláudia Regina durante discurso na Feira do Vuco-Vuco, na manhã deste sábado.

A feira popular foi um dos sete pontos por onde a candidata passou na manhã de hoje durante a programação da Maratona 25, evento da coligação Força do Povo para marcar o dia 25. Cláudia Regina destacou que o trabalho dela e Wellington Filho – candidato a vice-prefeito – é pautado pela sinceridade e pelo compromisso com o povo. “Temos zelo pelo dinheiro público, pelo que é do povo, por isso concentramos nosso trabalho na sinceridade, honestidade e zelo pelo bem público. Não confundimos dinheiro público com o privado. Vamos cuidar de um patrimônio do povo, que é a nossa cidade, e vamos fazer dela um lugar ainda melhor”, disse.

Na Feira do Vuco-Vuco, Cláudia Regina falou da proposta de fortalecer o pequeno e médico empreendedor, dando fôlego para que os profissionais possam ampliar seus negócios. “Nosso Programa de Governo prevê a criação do Shopping Popular, espaço destinado aos pequenos vendedores. Vamos ter uma atenção especial com estes nossos amigos”, disse, além de acrescentar que a cobertura da área da feira – solicitação dos comerciantes do local – deve ser feita ainda este ano. Em discurso, a prefeita Fafá Rosado assegurou que a licitação para o serviço já foi concluída.

A Maratona 25 começou na Praça Raimundo Rubira, no bairro Boa Vista, e passou também pelo Centro Comercial, do Abolição II; pela Feira do Vuco-Vuco, Lateral da Igreja do Alto de São Manoel, Espaço Arte da Terra, Rua Lopes Trovão (encontro com a militância da candidata a vereadora Izabel Montenegro) e a Casa 25, comitê central da coligação Força do Povo.

A maratona continua a partir das 15h, com concentrações no Liberdade 1, Barrocas, Santo Antônio, Quixabeirinha, Alto da Conceição e se encerra com a Marcha do Abraço, a partir das 18h, nos bairros Belo Horizonte, Carnaubal, Lagoa do Mato, Alto do Xerém e Boa Vista.