A reunião com a Militância 40, ontem à noite, foi ainda mais especial: comemorou a liderança de Larissa em todas as pesquisas eleitorais, anunciou mais adesões à candidatura e a participação de expressões nacionais na campanha.

O encontro celebrou a vantagem na corrida à Prefeitura, confirmada também pela pesquisa Cipec/Gazeta do Oeste, divulgada ontem e na qual Larissa tem 48,8% de preferência e 11.9% de vantagem sobre a segunda colocada, do DEM.

Apresentou novos apoios, como João Batista Xavier (candidato a prefeito/1982), Sebastião Almeida (ex-secretário municipal), Geraldo Bispo (ex-candidato a vereador/DEM), Rélber Filgueira (Associação dos Artesãos), entre outros.

Reforço

A reunião anunciou 40 comícios-relâmpagos, quarta-feira (29), para marcar os 40 dias restantes até a eleição, e ainda a presença em Mossoró do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, sábado (1º).

No mesmo dia, também virão a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, vice-governador Robinson Faria (PSD), deputados federais Fábio Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

A reunião com a Militância 40 ocorreu no Centro Educacional de Trânsito José Pereira de Souza, bairro Alto de São Manoel (em frente à Motoeste), e reiterou que se deve trabalhar ainda mais para ampliar a vantagem de Larissa.