“Não irão conseguir rasgar a consciência do povo de Mossoró”, disse João Maia

A intensa programação do dia do bacurau, em alusão ao dia 15 de setembro, número da sigla do PMDB, pintou a cidade de Mossoró de verde na manhã deste sábado. Peemedebistas históricos de Mossoró se juntaram ao laranja da candidata Cláudia Regina (DEM) e percorrem diversos pontos da cidade.

“A parceria com o PMDB é uma soma de forças que só trará ganhos para Mossoró. Quando chegarmos à prefeitura, além do apoio da Governadora Rosalba Ciarlini, também teremos o reforço do Governo Federal através do deputado Federal Henrique Alves e do Ministro Garibaldi Alves Filho, o ministro mais bem avaliado do governo da presidenta Dilma Russeff”, destacou Cláudia Regina.

 

A agenda da candidata Cláudia Regina segue na tarde deste sábado com a Marcha do Abraço, às 18h, que irá percorrer as ruas do Bairro Santo Antônio com a presença de Garibaldi, de Henrique Alves, da prefeita Fafá Rosado, da governadora Rosalba Ciarlini, e do deputado estadual Leonardo Nogueira.

“Eles podem rasgar os banners de Cláudia Regina, só não irão conseguir rasgar a consciência do povo de Mossoró”, disse o João Maia, ao repudiar a onda de vandalismo que os militantes da oposição vem espalhando em Mossoró.

Fonte: Assessoria