TV Brasil entrevista Cláudia Regina e Rádio Rural fecha série de entrevistas com a democrata

Cláudia Regina colaborou com a reportagem que o programa “Caminhos da Reportagem” exibe na noite desta quinta-feira, 27/09, na TV Brasil, às 22h.

    O programa apresenta uma reportagem especial sobre “Eleições” e Cláudia Regina destaca a importância da mulher mossoroense no processo de democratização do voto no Brasil

    “Eu acredito que essa vanguarda que Mossoró tem com mulheres no poder é justamente da nossa capacidade de abraçar a todos, conviver com as diferenças. A mulher e o homem caminham lado a lado”, defendeu Cláudia Regina.

    O canal da TV Brasil pode ser sintonizado pelo TVU do Rio Grande do Norte – Canal 5, ou então nos pacotes de canais por assinatura.

 

    Entrevista Nesta sexta-feira, 28/09, Cláudia Regina é a convidada do programa Ponto por Ponto, na Rádio Rural, para fechar a série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Mossoró.

O programa vai ao ar a partir das 11h e, nele, os jornalistas irão sabatinar Cláudia Regina sobre Educação, Geração de emprego e renda, lazer, saúde, habitação, transporte público, segurança, investimento na zona rural e integração com os governos.

“Todas as oportunidades que tivermos de levar nossas propostas para o eleitor será bem recebida. É um exercício democrático de apresentar subsídios ao eleitor para avaliar os Programas de Governo”, defendeu Cláudia Regina ao agradecer o convite da emissora.

Cláudia Regina tem o programa de Governo mais bem consolidado. As propostas foram elaboradas através de um seminário com vários segmentos da sociedade. Todas as iniciativas propostas por Cláudia Regina atendem as necessidades de Mossoró e mais, são projetos tecnicamente bem embasados e de viabilidade social.

Cláudia Regina é a candidata que tem o maior número de apoios no palanque, o que assegura mais facilidade para atrair investimentos para a cidade. A coligação Força do Povo tem o apoio do deputado estadual Leonardo Nogueira, do deputado Federal Betinho Rosado, do forte candidato à presidente da Câmara dos Deputados Federais Henrique Alves, do Ministro Garibaldi Alves Filho, do Senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini.