Em mobilização histórica, José Agripino declara seu apoio a Fabrício e Zélia

E o povo de Pau dos Ferros realizou, na noite deste domingo, 30, mais uma grande festa do 25. Desta vez, para receber o homem que fez o Brasil olhar para o Rio Grande do Norte, o Senador José Agripino.

Nesta grande mobilização, também marcaram presença o Deputado Estadual, Getúlio Rego, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, todos os candidatos a Vereadores da coligação “Trabalho e Progresso”, lideranças locais, e, claro, os futuros prefeito e vice-prefeita de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e Zélia Leite.

A concentração teve início na Rua Antônio Januário, no Bairro São Benedito, de onde seguiram em passeata pelas principais vias da cidade, até o largo da cultura, onde a população, de forma atenta, acompanhou as mensagens daqueles que vão trabalhar para que Pau dos Ferros continue crescendo a cada dia mais.

Entre aqueles que levaram a mensagem de apoio a Fabrício e Zélia, esteve o Senador, José Agripino, que se mostrou impressionado com a multidão que lotava o largo da cultura. “Já perdi as contas de quantas mobilizações participei aqui em Pau dos Ferros, mas posso dizer com certeza, como essa eu nunca vi. Fabrício e Zélia, podem ficar tranquilos, vocês estão eleitos, pois o povo está mostrando que quer votar nessa dupla que vai continuar o trabalho do Prefeito, Leonardo Rego”, declarou o senador.

Já o prefeito, Leonardo Rego, fez um balanço da sua gestão e mostrou que em oito anos, tirou a cidade da estagnação e recolocou no caminho do desenvolvimento e citou, que, para este trabalho continuar, a pessoa mais capacitada é o competente candidato a Prefeito, Fabrício Torquato. “Esse sim já mostrou maturidade política e capacidade administrativa para conduzir nossa cidade nessa trilha de prosperidade”, assegurou Leonardo.

“Há uma semana do dia da eleição, eu posso sentir, em nossas mobilizações a cara e o cheio de mais uma vitória do povo de Pau dos Ferros”, citou Fabrício. Que prosseguiu, “em nossas mobilizações, o povo demostra a vontade de continuar, de seguir crescendo com o trabalho que vai ser realizado com Zélia e Fabrício Torquato”, finalizou.

Fonte: Assessoria