Demostrando seu apoio a Chaerton Soares e Zé de Quinco, população de Riacho de Santana realiza maior comício da história do município

Para deixar evidenciado que já realizou a sua escolha, e que quer Chaerton Soares como o futuro prefeito, toda a cidade de Riacho de Santana se vestiu de azul, nesta terça-feira, 03, e foi às ruas para mostrar a força do 45, em um claro desejo de mudança.

O futuro prefeito, Chaerton Soares, ao lado do seu vice-prefeito, Zé de Quinco, realizaram a maior passeata/comício da história de Riacho de Santana, onde receberam o apoio do ex-prefeito, Wellington Soares, do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, além de todos os candidatos a vereadores da coligação “União, Trabalho e Competência”, e de diversas lideranças políticas locais.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, levou sua mensagem de apoio a Chaerton. E ainda afirmou que, sendo vocacionado para a vida pública e Prefeito de uma cidade polo, sente a necessidade de ajudar para que os demais municípios da região se desenvolvam, “por isso, estou em Riacho de Santana, para declarar meu apoio a Chaerton, que entendo ser o melhor nome para fazer esta cidade crescer”, frisou ele.

Finalizando suas palavras, Leonardo afirmou que tinha informações que o jogo já tinha virado e que “Chaerton vai, sim, ser o Prefeito de Riacho de Santana, em Janeiro de 2013”, disse.

Já Chaerton Soares, em seu discurso, parabenizou todos os presentes, por terem ido demostrar seu apoio a ele e Zé de Quinco, mas, principalmente, por terem agido de forma civilizada e educada com os adversários, “atitude que, infelizmente, não acontece com o outro grupo”, afirmou.

“São as pessoas deste palanque que tem tradição política em nossa cidade. As grandes obras de Riacho de Santana foram frutos dos homens de bem que estão deste lado, que fizeram e vão fazer muito mais por este município, a partir de 2013”, enfatizou.

E encerrou agradecendo a cada filho santanense pelo apoio e carinho demostrado em todas as mobilizações políticas, assim como, durante as caminhadas de casa em casa. Diante disto, assumiu o compromisso de trabalhar, de forma incansável, e fazer valer o seu plano de governo, que foi entregue aos seus conterrâneos.

Como o discurso mais aguardado da noite, o ex-prefeito, Wellington Soares, demostrou sua admiração pela grande mobilização realizada naquele dia. “O povo foi às ruas demostrar que vai votar em Chaerton Soares e Zé de Quinco para prefeito e vice de Riacho de Santana”. E acrescentou que “vamos votar nesta dupla para ver, novamente, nossa cidade crescer, se desenvolver e caminhar em paz, como foi no passado”, reiterou.

Sobre as perseguições, que estão sendo realizadas, ele afirmou que é fruto daqueles que já perceberam que a campanha está perdida. Por isso, todo esse desespero. E Wellington ainda afirmou: “prestem atenção, meus amigos, pois este trabalho de coação e perseguição, que vem sendo feito agora, seria pior a partir de janeiro, acaso eles vencessem, mas só não será porque o povo vai mostrar que não concorda com essas coisas e vai eleger Chaerton Soares, como Prefeito de Riacho de Santana, no dia 7 de outubro”, assegurou.

E disse mais: “toda essa perseguição tem se revertido em adesões das famílias de bem, que não concordam com essas atitudes equivocadas e comportamentos extremistas e estão vindo apoiar nosso grupo, pois sempre seguimos a linha propositiva e querendo o melhor para nossa cidade”, finalizou o ex-prefeito.

Fonte: Assessoria