A prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), disse hoje, em entrevista à Rádio Difusora, que as ações de melhorias dos setores da Saúde e do Transporte Público serão prioritárias no início do seu governo, em 1 de janeiro de 2013. De acordo com a prefeita eleita, levantamentos já estão sendo realizados para que ela possa ter um panorama fiel da verdadeira situação deste dois setores, e a partir daí, trabalhar com projetos concretos visando a melhoria destas áreas.

Vamos priorizar a melhoria no atendimento de saúde do cidadão mossoroense, identificando os pontos que precisam ser corrigidos e melhorados e atuando fortemente para que o cidadão possa ser atendido da melhor forma possível”, disse durante a entrevista ao radialista Jota Nobre, do programa Comando Geral.

Cláudia Regina destacou também que a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Abolições será um dos assuntos tratados nas primeiras reuniões em que ela participar já como prefeita de Mossoró. “Durante a campanha mostramos nosso projeto de construção da UPA dos Abolições, e desde o primeiro momento da nossa gestão vamos trabalhar para conseguir recursos para executar este projeto e dar aos mossoroenses mais uma estrutura de qualidade para a realização dos serviços de saúde”, disse.

A prefeita eleita falou também que, assim que chegar à Prefeitura, vai chamar as empresas que exploram o serviço de transporte público da cidade para ouvir delas propostas de como dotar a cidade de um serviço público de qualidade, que promove a mobilidade do cidadão mossoroense.

REUNIÃO COM EQUIPES – Na manhã desta quinta-feira, Cláudia Regina, junto do vice-prefeito eleito, Wellington Filho (PMDB), participou da reunião das equipes que estão trabalhando na transição municipal. Os coordenadores das equipes, Manoel Pereira e Gustavo Rosado, apresentaram à prefeita eleita alguns resultados dos primeiros levantamentos realizados e reafirmaram a transparência e tranquilidade com que o trabalho vem sendo executado.

O vice-prefeito eleito, Wellington Filho, fez questão de destacar a importância do trabalho de todos os integrantes da transição municipal para o início da gestão, em janeiro próximo, e ressaltou a harmonia de toda a equipe. “Sempre destaquei na campanha, e agora digo novamente, a importância da harmonia de todo o grupo. Trabalhando desta forma poderemos chegar ao primeiro dia da nova gestão sabendo como deveremos agir nos primeiros meses”, disse.

Fonte: Assessoria