“Currais Novos decidiu retomar o caminho do desenvolvimento”, diz João Maia na posse de Vilton
O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia encerrou a agenda desta terça-feira (01) na Praça Pública de Currais Novos. No meio do povo, ele prestigiou a posse do prefeito Vilton Cunha (PR) e do seu vice João Gustavo (PT). A cerimônia também foi prestigiada pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira, o ex-prefeito José Lins, vereadores eleitos, autoridades e centenas de pessoas da comunidade.
Em um discurso rápido, João Maia destacou a postura que Zé Lins teve durante o processo politico, quando desistiu de sua candidatura, diante das dificuldades jurídicas e escolheu Vilton para assumir a disputa pela prefeitura. “Poucos homens tem essa demonstração de amizade, respeito e admiração por Currais Novos. Zé Lins pensou no seu povo e convocou Vilton Cunha para assumir a campanha e Currais Novos decidiu retomar o caminho do desenvolvimento”, destacou.
O deputado se comprometeu de viabilizar em Brasília, algumas obras que representam o anseio da população de Currais Novos, dentre elas a Central de Abastecimento e o Contorno Rodoviário. “Eu gosto de Currais Novos e estou reafirmando o meu compromisso com este município. Todo centavo que conseguirmos será aplicado pelo bem do povo porque aqui estão os homens que praticam a política do bem”, finalizou.