8º Baile de Máscaras será neste sábado

 

Será amanhã a oitava edição do Baile de Máscaras, realizado pela colunista Marilene Paiva. A festa, que acontecerá no Requinte Buffet, a partir das 22h, contará com animação da Orquestra Harmony.

Para deixar a folia alusiva ao período de Momo ainda mais bonita, haverá obra de arte do talentoso artista potiguar, Carlos Careca, recepção aos convidados com pierrôs e colombinas da Cia Gesto de Dança, do Stúdio Clézia Barreto e produção da Master Produções e Eventos e da arquiteta Lavínia Negreiros.

Na ocasião, os convidados conhecerão, em primeira mão, o nome da vencedora do concurso ‘Musa do Verão’, promovido pelo colunista Georgiano Azevedo.

A festa também contará com momento para homenagem ao patriarca da família Eloi de Paiva. O Requinte Buffet disponibilizou um espaço totalmente climatizado, onde será estruturado o Espaço Quartzo José Eloi Filho.

Para aqueles que dividem espaço no colunismo social com Marilene Paiva, haverá mesas reservadas. Os colunistas sociais também terão direito a serviço de open bar. A organizadora da festa já conta, inclusive, com a confirmação de vários desses amigos.

 

ACESSO – As senhas para os convidados estão disponibilizadas na loja Carmem Steffens, localizada no Mossoró West Shopping.