Tá no blog de Marcos Dantas:

Em entrevista no Repórter 98, da 98 FM de Natal, o deputado Getúlio Rego (DEM), líder do Governo na Assembleia Legislativa, comentou sobre o possível rompimento do PMDB com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).“Não acho que o PMDB possa romper com a governadora devido a pressões da presidente Dilma Rousseff. Isso também aconteceu em 2010, quando Garibaldi foi nosso senador. Acho que o PMDB vai ter mais espaço no Governo, merecidamente. A governadora está consciente que deve preservar os espaços do PMDB no Governo”, comentou Getúlio Rego.

Engana-se quem pensar que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) viajou a Brasília na manhã desta terça-feira (19), somente para prestigiar a cerimônia de anúncio de medidas do Plano Brasil sem Miséria, que aconteceu no salão nobre, 2º andar do Palácio do Planalto.

O líder do Governo na Assembleia, deputado Getúlio Rego (DEM) deixou escapar na 98 FM, ao falar sobre a insatisfação do PMDB com o Governo, que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) aguarda apenas uma conversa com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. “Ela foi hoje a Brasília e tentará falar com Henrique. Ainda não conversaram devido à viagem dele. Mas, Rosalba e o chefe da Casa Civil devem procurar ele em Brasília”, afirmou Getúlio Rego.

Ainda na entrevista que concedeu a 98 FM, Felinto Rodrigues e Robson Carvalho indagaram o deputado Getúlio Rego (DEM) sobre a nomeação do seu filho, Leonardo Rego (DEM) para a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).Getúlio garantiu que o filho, que deixou a prefeitura de Pau dos Ferros no final do ano passado não assumiria a Saúde do Rio Grande do Norte. “É uma pasta que não tem autonomia, tem que cumprir sentenças judiciais o tempo todo. Isso para um político não é bom”, argumentou Getúlio, que é pai de Leonardo.