Prepare seus sentidos para apreciar uma alimentação saudável, energética e saborosa.

 

Com inspiração na cozinha contemporânea saudável, o BOM BAR Restaurante anuncia o lançamento do seu novo cardápio. Sem radicalismos, a alimentação saudável é um dos protagonistas do novo menu que traz sugestões leves e criativas de pratos doces e salgados.

Respeitando os desejos e as particularidades de seus clientes, o BOM BAR oferece uma variedade de produtos benéficos à saúde. A palheta dos produtos saudáveis e saborosos vai desde os já conhecidos sanduíches e sucos naturais até os novíssimos wraps e açaís.

 

O MELHOR AÇAÍ DO BRASIL

Preocupado com a saúde e qualidade de vida de seus clientes, o BOM BAR Restaurante resolveu oferecer, em seu cardápio, o famoso açaí na tigela. Após cuidadosa pesquisa, a fim de garantir a sua clientela o mais saudável e saboroso açaí, o BOM BAR escolheu a TOCA DO AÇAÍ como seu fornecedor. Um dos grandes diferenciais da Toca está no cuidado com seus principais ingredientes. Além de o produto ser original da Amazônia e de ter a melhor qualidade e procedência, também passa pelo melhor processamento para ser servido. Eleito o MELHOR AÇAÍ DO BRASIL, a Toca do Açaí  recebeu o selo PADRÃO DE QUALIDADE dos Ministérios da Agricultura e da Saúde e possui ainda Certificado de Qualidade da COVISA (Coordenadoria da Vigilância Sanitária) de Natal.

 

Em seu cardápio, o BOM BAR traz uma variedade de sabores, que vão desde o açaí puro até o batido com frutas (banana, morango, cupuaçu, abacaxi, coco, uva, manga, limão, coco, kiwi, etc.), e uma multiplicidade de coberturas, como: castanha, amendoim, farinha lacta, leite em pó, farinha de tapioca, granola, confetes, frutas, caldas, etc. Tudo isso pode ser saboreado em diferentes porções (200ml, 300ml, 500ml e 1kg).  O cardápio ainda traz os energizantes Creme de Cupuaçu, Guaraná Power e a Bomba de Açaí.


TAPIOCAS RECHEADAS

A Tapioca, iguaria tipicamente brasileira, de origem indígena, é um prato muito conhecido e apreciado na nossa região. Pensando nisso, o BOM BAR Restaurante resolver inserir a tapioca em seu menu, incrementando com recheios deliciosos, como: frango com catupiry, carne de sol com queijo de coalho, presunto, mussarela, ovo, manteiga da terra e calabresa. Deste modo, agora, no BOM BAR, todos poderão saborear uma gostosa tapioca recheada, acompanhada de um bom café com leite ou com um delicioso suco de frutas naturais.

 

WRAP, O SANDUÍCHE ENROLADO

A origem do nome Wrap vem do verbo inglês “to wrap”, que significa embrulhar. Sim, os Wraps são justamente sanduíches embrulhados ou enrolados em pães de massa bem fina. Eles surgiram nos Estados Unidos, mais especificamente na Califórnia, nos anos 90, como uma adaptação de um prato típico do México: o taco. Sempre que se saboreia um Wrap, estamos comendo uma iguaria leve, saudável, sem frituras, mas sem abrir mão do prazer do sabor e do visual.

Em seu menu de Wraps, o BOM BAR dispõe de deliciosos pratos leves e pouco calóricos à base de camarão (Wrap Bom Bar), carne de sol (Wrap Potiguar), Frango (Wrap Chicken),  além dos Wraps Naturais de atum e peru. Tudo com sabor e saúde, para se apreciar com prazer, sem pesar no corpo nem na consciência.

Essas delícias enroladas também podem conter recheios doces (banana ou abacaxi flambados, brigadeiro, raspas de coco, calda de chocolate, goiabada com queijo, leite condensado e canela), tornando-se, assim, uma requintada sobremesa.

Portanto agora no BOM BAR você encontra, além de um ambiente aconchegante e divertido, uma maior variedade de pratos rápidos, leves e energéticos para você, família e amigos fazerem uma refeição econômica, saudável e muito saborosa.

fonte: Assessoria