TCM participa da maior feira de TV por assinatura da América Latina

 

A TCM (TV CABO MOSSORÓ) esteve representada na Feira e Congresso ABTA 2013, o maior encontro do setor de TV por assinatura e banda larga da América Latina, na semana passada, em São Paulo. No evento da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), estiveram o diretor comercial da TCM, Gustavo Sena, o diretor de Marketing Ailton Silveira e o diretor técnico Fernando Torrieli.

Os diretores da TCM tiveram contato com os maiores profissionais da área, bem como acesso aos equipamentos de ponta fazem a TV por assinatura de hoje. A perspectiva depois da feira é que a TCM continue a investir em alta tecnologia e ampliação dos canais oferecidos em sua grade de programação.

A Feira tem foco na inovação em serviços de vídeo, com destaque para novas tecnologias e soluções de distribuição de conteúdo, além das crescentes inovações na distribuição de conteúdos lineares e em alta-definição. Impulsionada pelo crescimento do mercado brasileiro de TV por assinatura, que há oito anos cresce a taxas superiores a 20% e já se aproxima de 16 milhões de clientes, a Feira e Congresso ABTA 2013 é referência nos debates sobre os novos modelos de negócio e plataformas de distribuição de conteúdos, tecnologias inovadoras para a casa conectada e para a evolução do acesso residencial banda larga.