TCM: Première, Vaqueja Porcino e Pedagogia da Gestão

            O Première deste sábado, 12, começa mais cedo, às 18h, em virtude da transmissão ao vivo da Vaqueja Porcino. O programa que vai ao ar na tela da TCM Canal 10 mostrará o baile de debutante de Eva Ciarlini, filha dos jornalistas Moisés Albuquerque e Mirela Ciarlini. A grande festa, no Josué Buffet, reuniu amigos e parentes também de Natal e Fortaleza. O programa levará ao ar ainda os últimos preparativos para o III Feirão Imobiliário – Casa Mix 2013 e revelará a mais nova e imperdível promoção da Óptica Impacto para óculos Dolce & Gabbana.

Já às 19h deste sábado, 12, entra no ar o Pedagogia da Gestão, que terá duração de duas horas, ficando na grade da TCM até às 21h porque, às 23h, a Vaquejada Porcino anima a tela da TCM. Os apresentadores da noite serão Zeza Fernandes e Marcelle Nunes.

Mas ainda nesta sexta-feira, 11, a TCM já inicia a transmissão ao vivo da Vaquejada Porcino, às 23h, com apresentações dos jornalistas Bianca Costa e Erisberto Rego.

No ultimo dia de Vaquejada, domingo, 13, o programa Clube do Vaqueiro será apresentado ao vivo direto da Vaquejada Porcino, às 18h.

Toda programação pode ser vista, além da tela do Canal 10 TCM (TV Cabo Mossoró), pelo portaltcm.com.br