TCM completa 11 anos de fundação nesta sexta-feira

A TCM (TV Cabo Mossoró) chega aos 11 anos de criação nesta sexta-feira, 29, com programação especial que será iniciada às 7h30, ao vivo, no Palavra de Fé (mensagem especial de aniversário), que abre a grade comemorativa e segue com os programas de Entretenimento e Jornalismo, como Saúde & Bem Estar, Manhã TCM, Conexão, Tela Esportiva, TCM Notícia e Entre no Clima.

Os telespectadores vão comemorar junto a TV Cabo Mossoró com muitas atrações musicais e culturais preparadas pela produção de cada programa, além de participarem interativamente da celebração de 11 Anos através de  sorteios de Tablets, assinaturas da TCM e outros brindes no decorrer do dia. Para saber como participar, basta acompanhar os programas, a partir do Saúde & Bem Estar que vai ao ar, ao vivo, às 8h.

Durante os intervalos dos programas, VT’s comemorativos farão parte da grade com depoimentos de colaboradores que fazem a história da TCM, e no sábado, 30, o Première encerra a comemoração com uma entrevista especial com o superintendente do Grupo TCM, Milton Marques.  Toda programação poderá ser vista ainda pelo portaltcm.com.br  em tempo real.