Povo sai às ruas do Alto de São Manoel e reafirma certeza da vitória

 

“Esta é a maior passeata política já vista nos últimos anos”. Foram com essas palavras que a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), iniciou o seu discurso na grande passeata realizada na noite desta quarta-feira, 30, pela Coligação Liderados Pelo Povo, que tem como candidato a prefeito e vice-prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT), que disputam a eleição suplementar de 4 de maio.

O percurso iniciou no Grande Alto de São Manoel, próximo a Igreja Católica, e finalizou com um grande comício no Centro da cidade, próximo ao Mercado Central. Durante toda a passeata, crianças, jovens, adultos, idosos faziam questão de fazer o 55 com as mãos para declarar apoio aos candidatos da Coligação Liderados Pelo Povo. Vestidos de amarelo, as pessoas acenavam para Francisco e Luiz Carlos e reafirmavam o desejo em ter uma cidade mais justa, com mais emprego e com menos desigualdades sociais.

Com o apoio de movimentos sociais, lideranças comunitários, 15 dos 21 vereadores, 80% do DEM e 80% do PMDB municipais, Francisco José Júnior e Luiz Carlos percorreram, num clima de muita alegria, euforia e descontração as ruas da cidade, acenando e recebendo o carinho do povo de Mossoró.”Estou emocionado ao ver o brilho no olhar de vocês. O desejo da mudança, de ver uma cidade mais justa, democrática”, disse Francisco. “Temos feito uma campanha com propostas, sem agressões, com respeito, lealdade e fidelidade ao povo desta cidade”, acrescentou.

Ao lado do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria (PSD), do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), Francisco José Júnior e Luiz Carlos mostravam o que, em apenas 120 dias de governo, Francisco fez pela cidade de Mossoró, e que pode fazer muito mais. A abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, o fim da greve da guarda civil, o fim das filas de cirurgias oncológicas, o Plano de Cargos Carreiras e Salários e convocação dos guardas civis, o reajuste salarial dos professores, dentre outras, foram as ações realizadas na gestão interina e destacadas nos discursos. “Se ele fez isso em apenas 120 dias, imagine o que fará nos próximos 3 anos, com o apoio da presidenta Dilma’, disse o vice-governador Robinson Faria,

O deputado federal Fábio Faria também falou da competência e responsabilidade de Francisco José Júnior para com a coisa pública. “Foi o presidente da Câmara mais destacado de Mossoró, conseguiu estabilizar a cidade, manteve os serviços públicos funcionando e ampliou a UPA dos abolições. É de uma pessoa que sabe e pode governar que esta cidade precisa”, discursou, acompanhado de militantes dos 12 partidos políticos que compõem a Coligação Liderados Pelo Povo.

Com uma gestão interina de apenas 120 dias, aprovada por mais de 70% da população, Francisco José Júnior, emocionado, agradeceu o apoio do povo de Mossoró, “Estou realmente emocionado em ver cada sorriso no rosto, cada animação, empolgação. E é neste clima de entusiasmo e vontade de trabalhar que seremos o prefeito permanente desta cidade, sempre em defesa dos cidadãos e da democracia”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria