Première lança clipe de Valéria Oliveira, mostra exposição de Paulo Eduardo e posse de David Leite na AMLERN

 

O Première deste sábado, 5, lançará a mais nova criação (e estreia) do diretor de teatro João Marcelino, o clipe da música “À Flor da Pele”, obra prima de Clara Nunes, interpretada pela magnífica Valéria Oliveira, no último álbum-ode da potiguar a Clara Nunes, o disco “Em Águas Claras”. Ambientado no famoso Café Salão de Nalva Melo, na Ribeira boêmia, em Natal, o clipe de “À Flor da Pele” bem traduz a sintonia entre os pensamentos de João Marcelino, a locação escolhida e o tributo prestado por Valéria.

O programa mostrará ainda a exposição do “fotógrafo de celebridades” Paulo Eduardo, que reuniu famosos e anônimos no Memorial da Resistência na reta final do São João.

A noite tem ainda a prestigiada posse do advogado, professor e escritor David Leite na Academia Maçônica de Letras do Rio Grande do Norte (AMLERN), em sessão realizada no auditório do Sesi, ocasião em que David lançou “Mossoró e Tibau Em Versos – Antologia Poética”.

O Première deste sábado, 5, vai ao ar às 19h na tela da TCM (TV Cabo Mossoró) Canal 10, pelo portaltcm.com.br em tempo real e ficará disponível no facebook.com/premieretcm10 após a exibição do programa que tem reprise sempre às quartas-feiras, às 21h30.