O apoio de lideranças de comunidades e da classe política à candidatura a deputado estadual do presidente do PHS no Rio Grande do Norte, Leandro Prudencio 31111, tem crescido a cada dia.A adesão de pessoas à campanha de Leandro Prudencio rumo ao Palácio José Augusto vem crescendo a cada encontro, através do diálogo, instrumento indispensável para uma campanha participativa.

De acordo com Leandro Prudencio, se eleito, seu mandato será democrático para ouvir e conversar com as pessoas, assim como vem sendo sua campanha.O compromisso com o social, em especial o esporte, lazer e a cultura vem sendo reforçado por Leandro Prudencio, durante reuniões com as comunidades e lideranças políticas, debatendo ideias e projetos que pretende defender na Assembleia Legislativa.

Leandro Prudencio está muito otimista com os crescentes apoios que tem recebido. A população tem demonstrado um carinho muito especial ao candidato do PHS, que leva a bandeira da renovação em sua campanha.Leandro Prudencio vem recebendo inúmeras mensagens de apoio através das redes sociais na internet, telefonemas e adesão de grande parte da população. Cada dia mais forte, já está despontando no cenário político como a melhor opção de renovação.

O candidato defende sua proximidade com o povo, a fim de trabalhar em prol de melhor qualidade de vida das pessoas.Ele vem buscando apoios de pessoas que discutam os problemas da cidade com o objetivo de buscar solução.

O bom relacionamento de Leandro Prudencio na sua cidade de São José do Campestre também é um fator favorável de fortalecimento a sua candidatura nestas eleições: “Não tenho descanso, o trabalho é grande e, não irei decepcionar meus eleitores principalmente por depositarem confiança em meu trabalho. Estou de cabeça erguida e apostando na renovação do quadro político”, declarou Leandro Prudencio.Numa aliança formada por cinco partidos e 43 candidatos Leandro Prudencio tem seu nome fortalecido em todo o Estado do Rio Grande do Norte, tornando reais suas chances de chegar à Assembleia Legislativa do RN.

Fonte: Assessoria