Semana do Vinho na Casa Cor Rio Grande do Norte.

Uma semana dedicada aos amantes do vinho. Esta é a proposta da segunda edição da Casa Cor Rio Grande do Norte que dará a oportunidade aos seus visitantes de unirem a degustação de bons vinhos e conhecer a mostra de arquitetura no período de 12 e 14 de novembro. A Semana do Vinho é realizada em parceria com a segunda edição da Adega São Cristóvão Wine Fest, que apresentará 120 rótulos especiais durante os três dias de evento.

A Casa Cor Rio Grande do Norte está acontecendo na sede social do América, no bairro do Tirol, em Natal, e realizará a Semana do Vinho no salão nobre, ambiente reservado para os grandes eventos da mostra. A Casa Cor abre a partir das 16h e segue até às 22h, mas a Semana do Vinho acontece, paralelamente, das 18h às 21h.

 

Promotora do evento, a Adega São Cristóvão Wine Fest reuniu oito importadoras e vinte vinícolas para a mostra. Os visitantes poderão conhecer vinhos de trinta regiões diferentes e dez países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, África do Sul, Austrália, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália e França. O Wine Fest terá programação dividida em três dias. A cada dia serão degustados quarenta rótulos de vinhos diferentes. Para participar, o visitante paga taxa única de R$ 100,00 e tem direito a degustar todos os vinhos da noite bem como os acompanhamentos do buffet de frios e uma taça personalizada, que poderá ser levada para casa juntamente com um caderninho de anotações. Os participantes contarão ainda com o benefício de participar do bazar da Adega São Cristóvão, com superdescontos e parcelamentos para compras efetivadas durante o evento. O passaporte do Wine Fest também dá acesso ao evento Casa Cor e as senhas podem ser adquiridas nas lojas da Adega São Cristóvão da Prudente de Morais ou da Avenida da Integração, em Natal.

No primeiro dia da programação (12), será apresentado painel completo “Novidades da Adega para 2015”. No dia 13 de novembro (quinta-feira), será apresentado aos clientes o painel “Viníssimo Wine Tasting” com novidades da importadora. Na sexta-feira (14), será apresentado o painel “Domno do Brasil” e exclusividades.

Serviço:

Quando: Dias 12, 13 e 14/11

Hora: Das 18h às 21h.

Preço: R$ 100,00 / DIA

LOCAL: CASA COR RN – Sede Social do Clube América – Av Rodrigues Alves – Tirol – Natal.