Fest Bossa & Jazz abre inscrições para “Novos Talentos”
O Fest Bossa & Jazz Pipa 2015 será realizado de 22 a 30 de agosto, em São Miguel do Gostoso, Natal e Pipa, e já está disponibilizando as inscrições para seleção dos artistas locais que se apresentarão no palco “Novos Talentos do RN”.

A iniciativa visa divulgar e valorizar o trabalho de jovens artistas que desenvolvam trabalhos musicais nos estilos Jazz, Bossa Nova, Blues ou Música Instrumental no Rio Grande do Norte. Para isso a produção do Fest Bossa & Jazz criou na edição de 2013 o palco denominado “Novos Talentos do RN”.

Músicos e grupos interessados devem enviar seu material de divulgação para contato@festbossajazz.com.br. Os e-mails deverão conter release, links para vídeos e dados completos de contato. Todos os materiais serão avaliados por uma comissão julgadora composta por músicos, técnicos, produtores e jornalistas, que selecionarão, através de voto, quatro artistas para apresentações na Praia da Pipa no período do ‪Fest Bossa & Jazz.

Grupos e artistas inscritos e não selecionados nas últimas edições, estarão automaticamente inscritos para a atual, mas a produção do evento recomenda a atualização de seu material.

A cada ano, um dos artistas selecionados na edição anterior é a primeira atração confirmada na edição atual e para este Fest Bossa & Jazz – Circuito 2015 o artista será João Vitor Jardim.Todo o material para os “Novos Talentos do RN” deverá ser enviado até o Domingo, 31 de Maio de 2015.