Famílias da Apae participarão do I Arraiá Inclusivo da OAB/Mossoró

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizará no dia 25 deste mês, às 15h, o I Arraiá Inclusivo da OAB/Mossoró, em benefício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mossoró. A Comissão da Pessoa com Deficiência pede a colaboração dos membros da Ordem e dos demais segmentos sociais para poder realizar uma grande festa para as famílias assistidas pela instituição, com comidas típicas do período junino. A Apae/Mossoró precisa de doações em dinheiro, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e outros.

Segundo o advogado Michaell Magnos, presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência da OAB/Mossoró, a ideia é proporcionar um dia especial para as pessoas atendidas pela Apae/Mossoró e também para os seus familiares, que enfrentam uma série de dificuldades, como a falta de apoio dos poderes públicos. Michael explica que a Apae foi escolhida em razão do importante papel que desempenha, auxiliando as famílias que enfrentam dificuldades em razão de deficiências intelectuais ou múltiplas. “A OAB já vem apoiando o trabalho desenvolvido pela Apae”, destaca o advogado.

II SÃO JOÃO SOLIDÁRIO

A OAB, por meio da Comissão do Advogado Iniciante, realizará outra festa junina solidária durante este mês. O II São João Solidário da OAB/Mossoró ocorrerá no dia 24, às 16h, na Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), que fica na rua Moisés da Costa Lopes, nº 48, bairro Nova Betânia, Mossoró. As pessoas também poderão colaborar, por meio de doações feitas na sede da OAB/Mossoró. A AAPCMR também precisa da ajuda de toda a sociedade. Tudo que for arrecadado será entregue pela OAB à Associação, no dia da festa junina.

SERVIÇO:

O QUÊ: I Arraia Inclusivo da OAB/Mossoró;

QUANDO: 25/06/2015;

HORÁRIO: 15h;

LOCAL: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mossoró;

COMO COLABORAR: doando comidas típicas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza ou de higiene pessoal e outros materiais necessários à manutenção da associação;

REALIZAÇÃO: Comissão da Pessoa com Deficiência da OAB/Mossoró.