OAB entrega hoje doações da Associação de Apoio ao Portador de Câncer

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizará hoje (1º) a entrega de todas as doações que foram arrecadadas durante o mês de junho, para a Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). A entrega será realizada na instituição, às 15h30, pelas Comissões Advogado Iniciante e de Eventos da OAB. Os alimentos e demais produtos foram doados por membros da Ordem dos Advogados e também por pessoas de outras instituições, que atenderam ao chamado da OAB/Mossoró para colaborar com a associação, que precisa de ajuda.

A OAB realizou o II São João Solidário na tarde do dia 24 de junho deste ano, na Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Mossoró e Região. Além da festa, os membros da Comissão Advogado Iniciante arrecadaram alimentos e outros produtos, durante todo o mês de junho. As doações foram reforçadas também pelo São João da OAB, evento institucional realizado no dia 26 do mês passado, que condicionou o acesso à festa à doação de uma lata de leite em pó. A entrega de tudo que foi arrecadado será feita pelos membros das comissões e também da diretoria da OAB.

O presidente da OAB/Mossoró, Aldo Fernandes de Souza Neto, participou do II São João Solidário, realizado na associação, e faz questão de reforçar o compromisso da OAB/Mossoró com esta instituição e com outras que desempenham papeis sociais de grande relevância, citando, por exemplo, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mossoró, que também tem recebido ações da OAB. “São instituições que merecem todo o nosso respeito pelo brilhante trabalho que vêm desenvolvendo. A OAB estará sempre de portas abertas para ajudar”, declara Aldo.

Fonte: Assessoria