Partage Mossoró realiza Exposição de Carros Antigos para pais e filhos

No mês dedicado aos pais o Partage Shopping Mossoró realiza a Exposição de Carros Antigos, de 4 a 14 de agosto, das 10h às 22h (Segunda à sábado) e das 11h às 22h (domingos), com entrada gratuita.A exposição será realizada em parceria com o Vintage Car Club de Mossoró. Para todos os que gostam de carros antigos, a exposição será realizada dentro do shopping, em pontos no mall: em frente à Americanas, Mamãe Mamute e Marisa, segunda portaria.

Ao todo serão expostos dez carros entre os quais estão modelos como uma Rural (1966), Corcel 2 (1981), Fiat 147 (1983), Chevrolet (1979), Puma GTS conversível (1975) entre outros.

Para o organizador do Vintage Car Club Leandro Félix a exposição é uma oportunidade para conversar com os apreciadores desse hobby, divulgar o clube e proporcionar momentos agradáveis entre pais e filhos a partir das curiosidades sobre os carros.

“Já estamos há três anos em Mossoró realizando encontros sendo que será a primeira vez que iremos expor em um shopping. Acreditamos que o evento também vai atrair outros apreciadores de carros antigos a se juntarem à nós, além de compartilhar esse hobby com o público que passar pelo Partage Mossoró no período da exposição”, ressalta Leandro.