O cantor Núzio Medeiros estreia no Summer Beach em Tibau

A estreia de Núzio Medeiros já tem data definida! No dia 14 de janeiro, o cantor faz seu show de lançamento na verdadeira balada do verão, Summer Beach em Tibau, cantando sua música de sucesso, “Sem Regras”, fazendo a galera sair do chão e com um lindo pôr do sol como cenário. Jonas Esticado, Aline e Dayvid, e Farra de Playboy são outras atrações da festa.

Lançamento da música

No início de janeiro, Núzio lançou o seu trabalho de estreia, “Sem Regras”, uma composição em parceira com Giannini Alencar. A música possui batida forte e um refrão contagiante que gruda fácil na cabeça, prometendo ser bem executada no verão de Tibau e com grandes possibilidades de estourar no carnaval. O nome é uma referência às baladas jovens, onde se pode divertir e relaxar.

Participação em programas

E a divulgação do material de trabalho não para. Na próxima quinta-feira, o cantor Núzio Medeiros participa do programa Entre no Clima da Tv Cabo Mossoró (TCM), onde concede entrevista a apresentadora Bianca Costa, falando sobre a sua música de estreia e mostrando toda a sua desenvoltura nos vocais.