Instituto Delphos inicia curso sobre Autoconhecimento Profundo
O Instituto Delphos de Desenvolvimento Sistêmico para a Vida inicia nesta quarta-feira, 7, o primeiro módulo, de um total de 10, do curso de Autoconhecimento Profundo, voltado não apenas para estudantes de Psicologia, mas para todos aqueles que buscam identificar seus potenciais e limitações, trabalhar medos e desejos.
“Esse é um processo de vivência libertadora. Um mergulho de integração com o inconsciente profundo para a compreensão e liberação de traumas e a integração das nossas potencialidades esquecidas”, destaca a terapeuta Mirella Ciarlini, diretora do Instituto Delphos e facilitadora do curso.
Ao longo de 10 meses, os participantes trabalharão questões como a autoimagem, complexos, equilíbrio emocional, inteligência emocional, entre muitas outras. Ao final de cada módulo, haverá ainda a aplicação de Vivências da Psicologia Transpessoal e dinâmicas de Constelação Familiar, essa última oferecida com exclusividade no Instituto Delphos.
As sessões de Autoconhecimento Profundo acontecem sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h30. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, no Instituto Delphos (Rua Antônio Vieira de Sá, 150, Nova Betânia, Mossoró) ou pelo site www.institutodelphos.com.br .