O MDB do RN pode ter dado um tiro no pé ao se recusar dar legenda ao ex-governador do Rio Grande do Norte, Geraldo Melo, para a disputa por uma das duas vagas ao Senado nas eleições do próximo dia 7 de outubro.

O atual senador e candidato à reeleição Garibaldi Alves (MDB) vai enfrentar um forte candidato e a parada não vai ser fácil. Geraldo vai se filiar ao PSDB logo depois da Semana Santa e já manifestou a intenção de disputar o Senado.

Agora, com Zenaide Maia (PHS) e a entrada de Geraldo Melo no jogo da disputa eleitoral pelas duas cadeiras do RN, a situação política de Garibaldi e Agripino, piorou.

# Barcelos fora

O PSDB articulou, até onde foi possível, a filiação do empresário Luiz Roberto Barcellos ao partido, para disputar vaga no Senado. Mas o maior produtor de melão do mundo, com empresa sediada em Mossoró, decidiu não se filiar à legenda e comunicou sua posição ao deputado federal Rogério Marinho (PSDB).

Barcellos, que cogita disputar mandato de senador, ainda não anunciou a qual partido irá se filiar. O PP da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, não deixa de ser um caminho.

Blogs do RN