A vida é um meio de transporte  no qual embarcamos sem dia, data e nem hora certa de chegada.                          Alguns de nós sequer consegue realizar o embarque.

Outros desembarcam precocemente da viagem, outros ficam na metade do caminho e há quem consiga ir até o seu ponto final…                 

Quando aqui chegamos, a única coisa que trouxemos foi o enorme poder da mente.                             

Esse é imensurável, sem igual. E não trouxemos bagagem, por isso mesmo nada temos e nada levaremos nesta breve passagem. Temos sim ,que filtrar pensamentos positivos, amarmos uns aos outros, bem como Deus nos ama e nos ensinou.

Devemos brincar e sorrir, sem deixar jamais de levar a sério o ato de fé, gratidão e respeito. Tudo o que Deus criou é absolutamente perfeito e cronometrado com exatidão. Mas se não cuidarmos direito, o retorno será desastroso, será só decepção. Temos o livre arbítrio para seguir em qualquer direção. Podemos sim, escolher o nosso próprio caminho.

Mas se não der certo, o que não podemos é culpar a inveja do vizinho. Tenha certeza de uma coisa. Somos nós os únicos responsáveis pelos erros ou acertos, pelo nosso bem ou mal estar, pelo nosso comportamento promíscuo ou mesquinho.           

Pense nisso…

Por Margarida Fernandes