Curta os shows da Estação das Artes pela TCM na transmissão oficial do MCJ

Programação poderá ser conferida ao vivo, a partir das 20h15, pelas plataformas da TCM e pelo Canal da Prefeitura de Mossoró no Youtube

 Após a cobertura do Pingo da Mei Dia, a TCM retoma hoje (7), a transmissão oficial do Mossoró Cidade Junina 2023, com os shows ao vivo direto da Estação das Artes Elizeu Ventania. A programação poderá ser conferida ao vivo, a partir das 20h15, pelo Canal 10 (Canal 10 no Pacote Família e 14.1 no Pacote Compacto), site www.tcmplay.tv.br, apps TCM Play e TCM 10 Play e Canal da Prefeitura de Mossoró no Youtube.

Adna Santana, Dorgival Dantas, Tarcísio do Acordeon e Simone Mendes são as atrações na Estação nesta quarta (7). Além dos shows, a TCM leva ao telespectador, assinante e internauta os bastidores, a participação do público, informações e movimentação na Cidadela e outros polos do MCJ. Interaja e participe pelo (84) 98802-8941 e também pelas redes sociais @tcm10hd e @tcmtelecom.

Nesta quinta (8), a transmissão ao vivo do Mossoró Cidade Junina pelas plataformas e multitelas da TCM começa às 20h30. Werick Mendes, Eric Land e Xand Avião se apresentarão no palco da Estação das Artes. Na sexta-feira (9), a cobertura será a partir das 21h e as atrações serão: Aline Reis, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim. Já no sábado (10), Chama as Meninas, Nilson Vianna, Zé Cantor e Joelma se apresentarão no palco da Estação e o pessoal vai conferir tudo pela TCM a partir das 22h.

A Rádio 95 FM também fará cobertura dos shows na Estação das Artes. E além da transmissão oficial, a TCM ofertará programação especial para as famílias na Cidadela, de quarta-feira a domingo, das 19h às 22h, com diversos brindes para os participantes. Brincadeiras tradicionais juninas como jogo de argolas e boca matuta serão realizadas no estande da TCM.