O Partage Shopping Mossoró realiza nesta semana uma ação ambiental em comemoração ao Dia da Árvore, que será celebrado na próxima quarta-feira dia 21 de setembro. O shopping lançará a Semana da Árvore ‘Verde é Vida’ e divulgará em suas redes sociais sobre o que tem feito nos espaços internos e externos para manter árvores e plantas, que além de embelezar contribuem para um ambiente cada vez mais agradável.

Ao todo o Partage Mossoró cuida de mais de 20 espécies de árvores e plantas ornamentais, entre as quais estão as belas Palmeiras Imperiais adultas (além das palmeiras Havaí, Cica, Rátia, Mulambo), coqueiros, Ninho, árvores Jasmim, Dracenas, Lírios laranja e da Paz, Clúsias, Pingos de Ouro, Ficus da Praia e até mangueira. Todas essas árvores e plantas ornamentais contam com acompanhamento de uma equipe de jardinagem que está diariamente verificando as necessidades de água e de solo para que elas cresçam cada vez mais bonitas e saudáveis.

Mas, não será apenas a partir de informações e conscientização ambiental que o shopping vai atuar na sua Semana da Árvore. Em parceria com a empresa parceira Top Plant, no dia 21 de setembro serão doadas 120 mudas de três espécies de árvores para quem topar realizar um desafio de plantar uma árvore e cuidar dela. Para participar da ação, basta apenas vir ao shopping no dia 21 à partir das 11h e escolher uma das três espécies de árvores para plantar em casa ou no bairro e convidar seus amigos nas redes sociais para virem fazer o mesmo!

“A ideia é mostrar que todos nós somos responsáveis por um meio ambiente mais agradável, e mostrar o exemplo que cada um pode dar, estimulando nossos amigos nas redes sociais a assumirem a responsabilidade de fazer uma vida crescer, contribuindo para um clima mais ameno em nossa cidade. Doaremos as mudas e contamos com o engajamento de todos”, explica a gerente de Marketing do shopping, Larissa Gabrielle. Na Semana da Árvore os clientes também poderão ser sorteados com um exemplar das Rosas do Deserto. Serão 10 plantas por dia, de 22 a 24 de setembro que serão doadas para sorteio através do Instagram dos parceiros da ação.

Fonte: Assessoria