A BOLA

As meninas da seleção brasileira não tiveram  problema para vencer a frágil Taiwan na manhã deste sábado. A equipe do técnico José Roberto Guimarães entrou em quadra em ritmo de treino e cometeu alguns erros inesperados. Mesmo assim, garantiu a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-17 e 25-16.
O Grand Prix feminino de vôlei já conhece seus seis finalistas. Os resultados desta sexta-feira confirmaram os times classificados. Cinco seleções carimbaram definitivamente seus passaportes e se juntaram à China, que já estava classificada por sediar as finais. A rodada deste sábado serviu apenas para dar tempo de jogo às jogadoras.

Além do Brasil, Japão, Polônia, Estados Unidos e Itália são os cinco times qualificados por suas colocações na tabela, ocupando do primeiro ao sexto lugar (a China aparece em quarto na tabela). A fase final do Grand Prix será disputada entre quarta-feira e domingo da semana que vem, na cidade chinesa de Ningbo, com todos os times jogando entre si. A ordem das partidas ainda não está definida. Ainda pela primeira fase do Grand Prix, o Brasil enfrenta a Polônia neste domingo, às 3h30 (horário de Brasília).