@ O Gerente de Trânsito(GETRAN), Walter Pedro explica que as melhorias no trânsito da cidade já pode ser vista e espera=se uma melhor fluidez do tráfego da cidade , novos semáforos serão instalados em locais que tem intenso fluxo e ainda não possui sinalização. A tendência é melhorar as placas e a sinalização horizontal.

@ Ninguém aguenta mais,  alguns  programas do Horário Eleitoral só fala em Dilma e Lula,é de encher o saco de qualquer cristão,parece não ter o que dizer, fico imaginando se tanto Lula com Dilma estivesse ruins nas pesquisas, dúvido que alguém falasse o nome de um dos dois.

@ No dia 3 de Setembro no Hotel Villa Oeste ocorre o ensaio do Mossoró Mix 2010,com atrações já confirmadas: AMIGOS SERTANEJOS, Forró dos PLAYS  e CHICABANA, deverá movimentar bastante a cidade sem dúvida!

@ Mossoró é a  42ª na geração de empregos segundo a CAGED e a 13ª no Nordeste, isso atesta a punjaça da terra de Santa Luzia que cresce a olhos vistos.

@ Prossegue até amanhã a Vaquejada de Apodi e a FICRO 2010, que este ano ultrapassou  o êxito do ano passado,sem dúvida nenhuma,faltou só local para estacionar, já que o número de veículos ultrapassou os locais disponíveis.Faltou esse item.

@ No próximo dia 27 de Agosto na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, as 19:30 horas  tem o lançamento do livro do escritor e colaborador deste espaço RAIMUNDO ANTÕNIO, o novo livro chama-se “ A flor e o botão: som, ruído e brisa”. Sucesso amigo !

@ Achei interessante a exposição dos Beatles do Hotel Thermas, eventos deste tipo deveria acontecer com mais frequência em nossa cidade, muito bom mesmo.

@ A idéia de reciclagem ainda não encontrou na cabeça de muitos mossoroenses, pois a quantidade de panfletos, propaganda eleitoral e recicláveis em geral são jogados em qualquer lugar, a falta de costume de armazenar bem o lixo tem de  ser  regra em nossa vida. Pense nisso…