A senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini autora do projeto de lei que criou a ZPE do Sertão no Senado Federal, participou da assinatura do contrato, inclusive assinando como uma das testemunhas.

O prefeito da cidade do Assú, Ivan Júnior, que afirmou trabalhar 24h pensando na ZPE do Sertão, disse que o desafio é enorme, mas todos os passos estão se concretizando.

O senador Garibaldi Filho, o deputado federal Fábio Faria e o deputado estadual eleito George Soares, também estiveram presentes na solenidade de assinatura do contrato com a empresa que administrará a ZPE do Sertão. O nome da empresa é: ZPE do Sertão Administradora LTDA. Segundo o presidente da empresa administradora da ZPE, Victor Samuel Cavalcante da Ponte, a empresa agora possui três meses para apresentar o projeto alfandegário, depois de aprovado, o próximo passo será buscar as licenças relacionadas ao meio ambiente, depois de aprovadas, vem à captação de investidores.

A Princesa do Vale merece muito mais e com Rosalba Ciarlini, não vai ser só Assú que vai acontecer mais todo o RN. Quem viver verá.