Tem gente que odeia, fica irritado com sua voz, abomina sua cara bonitinha (ou linda para os fãs). Milhões no mundo, porém amam o menino prodígio – nada a ver com o parceiro do Batman – Justin Bieber. O garoto tem apenas 16 anos e nasceu em London, no Canadá. Desde bebê, no entanto, passou a viver em Stratford, uma cidade de apenas 30 mil habitantes, portanto com menos moradores que Assú, Ceará Mirim ou Macaíba.

A diferença é que já foi eleita, em 1997, pela imprensa europeia, como a “cidade mais bonita do mundo”. Filho de pais separados, o artista foi criado pela mãe, Pattie Malett. Como desde cedo o menino gostava de cantar, a mamãezinha achou que ele levava jeito e colocou uns vídeos dele no YouTube. A brincadeira chamou tanto a atenção que logo apareceu um forte empresário para propor um contrato e aí ninguém segurou mais o Justin.

Seu primeiro disco, “My Word”, fez tanto sucesso que ficou entre os primeiros nas paradas musicais em 10 países. Podem não gostar, mas a verdade é que o cantor tem atraído gente aos shows como o fizeram no passado os Beatles, Michael Jackson, Elvis Presley e outras celebridades. Já dividiu o palco com Beyoncé e outras estrelas pop e já foi prestigiado em suas apresentações no Estados Unidos por Barack Obama e Bill Clinton. No próximo ano, estará no Brasil, pelo menos em São Paulo.Com diz o ditado espaço vazio sempre é ocupado.