Depois da Posse de Rosalba Ciarlini como Governadora e de Márcia Maia como nova presidente da Assembléia Legislativa,mais uma mulher chega ao poder maior do RN.

Será nesta sexta-feira(7), às 16 horas, no Centro de Convenções, irá acontecer a posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte(TJRN).
No cargo de presidente do TJRN irá tomar posse a desembargadora Judite de Miranda Nunes. O desembargador Expedito Ferreira tomará posse no cargo de vice-presidente. E o desembargador Cláudio Santos será empossado no cargo de Corregedor Geral de Justiça.
A posse de Judite Nunes será um fato histórico para a Justiça do RN. É que Judite será a primeira mulher a presidir o Tribunal de Justiça do Estado.
Antes da solenidade de posse, os novos dirigentes do TJRN irão participar de celebração de missa em aça ode graças, às 9 horas, no Catedral Metropolitana.
Ainda como parte da programação, haverá um jantar de adesão, às 21 horas, também no Centro de Convenções. Judite Nunes vai substituir ao desembargador Rafael Godeiro.