As farpas dos derrotados contra o senador potiguar Paulo Davim(PV) continuam.Ao ler a nota do PSB, o deputado estadual e futuro senador, Paulo Davim , deixou a sua postura geralmente serena e reagiu de forma contundente aos ataques dos liderados da ex-governadora Vilma de Faria.

Através do microblog twitter, Paulo Davim afirmou que a nota do PSB revela a “a arrogância dos seus donos”.
“A nota do PSB contra mim revela a arrogância de seus donos. Este, sim, é um partido dominado no cabresto, vide o caso Rogério Marinho”, disse Davim.
Ele se referiu ao comportamento do PSB, comandado por Vilma de Faria, impedindo que  o deputado Rogério Marinho disputasse a Prefeitura de Natal em 2008.
O deputado do PV frisa que o PSB não quer aceitar o papel duro de oposição que foi conferido ao partido pelo povo.
“O PSB se debate por não aceitar o papel duro de oposição que o povo lhe conferiu. Gritem com o povo, cujo clamor calado, veio pelas urnas”, enfatizou Davim.
E acrescentou: “É inócuo um novo debate. O PSB já se submeteu ao debate das urnas e à verdade do povo”.
Sobre Vilma de Faria, Davim afirmou no twitter que a ex-governadora teve a merecida resposta do povo.
“Teve a merecida resposta por um governo prepotente, sem espírito público cujo símbolo é a derrota de sua líder, superada por votos brancos e nulos. Líder a quem jamais me deixei cooptar, nem a ela e nem a ninguém”.As informações na íntegra estão no blog de Oliveira Wanderley.