Tá em O Globo:
O candidato derrotado à presidência José Serra (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira de reunião da bancada do partido na Câmara. Depois de aliados terem criticado o manifesto da Câmara em favor da recondução do deputado Sérgio Guerra (PSDB-PE) à frente da sigla, Serra encampou o discurso da unidade partidária. Durante a reunião ele sugeriu a criação do 11º mandamento para o PSDB.

– Tem que haver o 11º mandamento do PSDB, deve ser assim: não atacarás seus companheiros de partido para servir os adversários – disse Serra, que decidiu na terça-feira à noite vir a Brasília.

O deputado Jutahy Júnior (PSDB-BA), um dos interlocutores da candidatura de Serra à presidência do partido e um dos primeiro a criticar a iniciativa da bancada da Câmara em favor da reeleição de Sérgio Guerra, reiterou que considerou precipitada a ação dos parlamentares do partido.

-A sucessão não está em pauta – disse o deputado.

Na avaliação de Jutahy, a iniciativa do Serra neste momento é de contribuir para criar um ambiente de unidade no partido.

Serra está reunido neste momento com o presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire. Após o encontro, irá almoçar com a bancada do PSDB no Senado.