A abertura de uma nova empresa está gerando polêmica em Cajazeiras, Paraíba, e dividindo a opinião pública. A empresária “Carla” está abrindo as portas nesta sexta-feira (25) do Bar Brega e Chick, que tem como produto não só a comercialização de bebidas, mais um produto diferenciado: mulher. Através da “Locadora de Mulher”.

A empresária do ramo de prostituição em entrevista a uma emissora local afirmou que as jovens são todas do Pernambuco e que o negócio não é ilícito. “Em toda cidade existe casa de prostituição, mas que ficam as escondidas. A nossa é diferente. Nós aparecemos para dizer que existimos e nossas mulheres são profissionais e tem entre 18 e 25 anos. O cliente liga para os nossos telefones e nós encaminharemos um agente para que ele escolha a garota em nosso cardápio” frisou Carla. O preço dos programas só será divulgado na abertura oficial nesta sexta-feira, ao meio dia.

Setores da sociedade conservadora de Cajazeiras promete entrar com uma ação no Ministério Público tentando impedir a abertura da locadora de mulher, que tem seu estabelecimento no centro da cidade, na Rua Justino Bezerra, por se tratar de um comercio ilegal e por denegrir a imagem das mulheres.

Fonte: Robson Cabugi