A agenda da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) hoje em Mossoró foi histórica. Ela anunciou de uma tacada só a solução de vários graves problemas que a cidade enfrenta e que era tratado com o velho “empurrando com a barriga” pelos governos Iberê Ferreira e Wilma de Faria.
A prefeita Fafá Rosado (DEM) acompanhou toda a agenda de Rosalba, que seguiu no período da tarde. Ela vibrou com os benefícios anunciados pela aliada. Lembrou que a presença de Rosalba no governo vai trazer muitas melhorias para Mossoró. Destacou, dentre outras coisas, o trabalho desempenhado em parceria na área da saúde, o que só traz benefícios para a população.


Assuntos
Rosalba começou o dia anunciando aquilo que muita gente queria: reforma imediata da nova rodoviária da cidade, com a transferência da Central do Cidadão para o lugar. Ela deixará o prédio onde hoje funciona, no bairro Aeroporto, passando a funcionar no novo local o mais rápido possível. A reforma da rodoviária é para “ontem”, conforme disse a governadora.
Outros
Rosalba também anunciou a solução imediata para o Aeroporto Dix-sept Rosado. Ela anunciou que vai enviar projeto de lei a Assembleia Legislativa isentando de ICMS o combustível utilizado nas aeronaves do local, o que faria com que fosse mais barato que aviões fizessem escala por aqui. Além disso, vai também lutar para que a Infraero faça uma reforma completa do nosso aeródromo.

Ela visitou  obras do Complexo Viário da Abolição, Central do Cidadão, Detran, Delegacias de Polícia e o Teatro Estadual Lauro Monte Filho.Concedeu entrevista ao programa Observador Político (Sistema Resistência de Comunicação) onde afirmou que tem lado e o Democratas terá candidato em Mossoró. Informações e fotos do blog de Pedro Carlos.