O engenheiro Carlos Clay da Silva assumiu a Gerência Executiva da Infraestrutura da Prefeitura de Mossoró. Ele foi empossado no cargo nesta quinta-feira (12/05) pela prefeita Fafá Rosado, em ato realizado às 16h no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência (sede do executivo).

O gerente Carlos Clay acompanhará a execução das obras realizadas no âmbito da municipalidade. Ele  já havia trabalhado na atual gestão, integrando a equipe de engenharia da Gerência da Infraestrutura, entre os anos de 2005 e 2009. No ato de passe, Clay agradeceu a confiança da prefeita para o seu retorno ao governo.

“Agradeço a confiança e, diante da projeção alcançada por Mossoró no cenário nacional e a contribuição dada da atual administração para que a Cidade chegasse a esse nível de desenvolvimento, temos a noção da responsabilidade para manter o bom momento de Mossoró e da atual gestão”, disse Carlos Clay.

A prefeita Fafá Rosado reconheceu a competência do engenheiro Carlos Clay para assumir a Gerência da Infraestrutura. “A Gerência está em boas mãos”, assegurou Fafá Rosado. Para ela, Carlos Clay dará continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado no engenheiro Yure Pinto, então diretor de obras do Município.

Prioridades – O gerente Carlos Clay informou a prioridade agora será para a restauração da estrutura de drenagem (galerias pluviais e bueiros), eventualmente comprometida pelas chuvas. A prefeita também priorizará a recuperação da malha viária, trabalho já iniciado e que será intensificado com a diminuição das chuvas.