Aulas de como detonar uma imagem com Ed Motta que estes dias teve a infelicidade de abrir uma conta no Facebook. Olha só os posts:

“[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance (risos)”

E um seguidor foi reclamar. Olha a resposta do cantor:

“Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você… Brasileiros… A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, ‘ya know’ [sabe]?”

E ainda sobrou para a cantora Paula Toller e xingamentos contra as mulheres:

“Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento”. E depois: “Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!”.

Que tal? Procurado por zilhões de meios de comunicação, Motta disse que não sabia que seu perfil no Facebook estava aberto ao público. Disse que eram apenas “brincadeiras com os amigos”, “sacanagem”. “Reconheço que fiz comentários infelizes, como isso das mulheres feias. Mas todas as pessoas fazem isso nos bares, em casa”, tentou ponderar.

Do NE10