A programação de shows e eventos culturais do maior São João do Brasil começa nesta quinta-feira (9/6) e segue até o dia 28 de junho. Depois de pronta a estrutura, montado o Plano de Segurança, a cidade se prepara para recepcionar o público do Mossoró Cidade Junina.
De acordo com a gerente de Cultura, Clézia Barreto, toda a estrutura já ta montada para início do evento. Os shows, que são as atrações mais esperadas do público, começam sempre nas quintas-feiras.

Shows musicais, concursos de quadrilha, festival de poesia, festival de humor, festival de sanfoneiros, são parte da programação do Cidade junina 2011. A programação acontece em todo o Corredor Cultural. Entre os pontos principais das atrações estão a Praça de Eventos, Praça de Convivência, Estação das Artes, Memorial da Resistência e Cidadela. Todos com programação específica.

A noite desta quinta-feira tem como atração principal do palco da Estação das Artes os shows das Bandas Cavaleiros do Forró, Saia Rodada e Forró Doidera. Os shows começam a partir das 21h. Na Cidadela, música ao vivo com André Luvir e Banda Fator.