21 de julho (quinta-feira)

16h30: Abertura Oficial da Festa de Sant’Ana 2011: Solene Passeata – Hasteamento da Bandeira – Palavra de Abertura. Itinerário: Avenida Seridó, Rua Renato Dantas, Avenida Celso Dantas, Avenida Coronel Martiniano e Avenida Seridó

20h: XXVI Jantar de Sant’Ana

Casa de Cultura: Abertura com apresentação teatral da Cia. de Teatro Filhos de Acauã.

É a maior Festa sócio-religiosa do Rio Grande do Norte e uma das maiores do Nordeste. Durante a Festa de Sant’Ana vários eventos sócio-religiosos mobilizam os caicoenses e os visitantes.
Destaques para a festa do ex-aluno do Colégio Diocesano Seridoense(CDS), no próximo sábado(23); a Feirinha de Sant’Ana, que será realizada no dia 28; Feira de Artesanato; Baile dos Coroas; além de festas na Ilha de Sant’Ana e nos clubes. Uma diversidade enorme de atividades.

Na parte religiosa, destaques para a procissão de abertura oficial da Festa de Sant’Ana, nesta quinta-feira(21), a partir das 16h30; novenário; Missa de encerramento da Festa, no dia 31, às 10 horas; e a grande procissão que encerra os festejos da padroeira de Caicó, no dia 31, às 16h30.
A Festa de Sant’Ana de Caicó também leva ao município o mundo político do Estado. Dois eventos reúnem o maior números de políticos: a Feirinha de Sant’Ana e o Baile dos Coroas. Além de ser o maior evento sócio-religioso do Estado, a Festa de Sant’Ana de Caicó é uma “Festa Charmosa”.