Só não esteve presente à reunião o deputado federal Fábio Faria, que não estava em Natal nesta sexta-feira(5).
De acordo com Robinson, a reunião com a governadora foi tranquila e deixou claro que não existe nenhuma crise entre a bancada do PSD e o Governo do DEM.

“O balanço é de tranquilidade. Não há nenhuma crise da bancada com a governadora. Vieram os seis estaduais. Fábio não veio, mas eu represento, já que ele está viajando. Viemos na integridade e todos falaram uma só linguagem, um só sentimento em que ficou claro que esses últimos acontecimentos proporcionados pelo presidente do partido, senador José Agripino, não abala, não afeta nossa relação política e administrativa com a governadora Rosalba. Deixamos claro isso para ela. A normalidade permanece e que o projeto político nosso é o mesmo do início do governo, até mais fortalecido agora com a chegada do deputado Gustavo Carvalho e outros que virão para se somar ao PSD”, afirmou Robinson em entrevista à Tribuna do Norte.

Na opinião de Robinson Faria, Agripino não vai conseguir criar um racha entre o seu grupo e a governadora Rosalba Ciarlini.
“Ele está tentando provocar um racha no sistema de Rosalba, mas ele não vai conseguir, porque nós separamos e entendemos que a governadora Rosalba não teve nenhuma participação nesse episódio. Está claro que ela não teve participação, nem os deputados do DEM foram escutados. Foi algo unilateral do senador José Agripino, o que evidencia sua má vontade conosco”, declarou o vice-governador à Tribuna.

Robinson assinala que Agripino foi ingrato com ele e com os integrantes do PSD.
“Eu sinto que houve uma grande ingratidão da parte dele com Robinson e dos demais companheiros do PSD que eu levei para votar nele”.

E haja bombeiro para as eleições de 2012. Informações de Oliveira Wanderley.