Thaisa Galvão destaca em seu Blog que, chamou atenção, no jantar oferecido pela governadora Rosalba Ciarlini à ministra da Cultura, Ana de Holanda: a intimidade do dono da casa, o primeiro-damo Carlos Augusto Rosado, com o deputado Henrique Alves. Tanto que o ministro Garibaldi Filho, do PMDB do G, reclamou – em tom de brincadeira – que Carlos só queria saber do PMDB do H… e ouviu de Carlos que ele – Garibaldi – já era de casa e Henrique precisava de atenção. Mas…pelo visto…Henrique também já é da casa.

Chamou atenção, no jantar oferecido pela governadora Rosalba Ciarlini à ministra da Cultura, Ana de Holanda: o modelito fashion do deputado Henrique Alves. Óculos novos e modernésimos, e a cor da hora na camisa: rosa. E além de Henrique, mais um novo na casa: o deputado João Maia. Novo queridinho da governadora Rosalba Ciarlini.

Para fortalecer e ampliar as relações da cultura no Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini convidou para um jantar na residência oficial nesta sexta-feira, (26), juntamente com a Ministra da Cultura, Ana de Hollanda, o vice governador Robinson Faria, jornalistas, empresários da comunicação, senadores e deputados federais.

De acordo com a ministra Ana de Hollanda o Rio Grande do Norte já desponta como um estado forte na cultura.

A ministra Ana de Hollanda afirmou que o Rio Grande do Norte já desponta como um Estado forte na cultura. “Até agora fiz duas visitas, uma ao teatro de Parnamirim e outra ao Instituto Federal de Educação Tecnológica do RN e tenho expectativas muito boas em relação ao que encontrei, inclusive recebi uma proposta de uma Bienal Internacional de Cultura a ser realizada aqui no Estado”, frisou a ministra.E acrescentou: “São todas iniciativas fantásticas que mostram que a cultura popular é muito forte aqui no Rio Grande do Norte”.
A ministra também sinalizou apoio federal para outras edições do projeto Agosto da Alegria implementado pelo Governo do Estado.
“As ações são apresentadas e quando percebemos que são projetos que vão frutificar, o Ministério da Cultura apóia”, afirmou Ana de Hollanda.

Fontes: Oliveira Wanderley/Thaisa Galvão